PETRA CAPITAL CRÉDITO PRIVADO FIC DE FI RF LP

Informações Gerais:

Gestor: PETRA Capital Gestão de Investimentos Ltda.

Administrador: BTG Pactual Serviços Financeiros S.A. DTVM

Custodiante: Banco BTG Pactual S.A.

Tipo de fundo: Fundo de Investimento em Cotas de Fundo de Investimento em Ações

CNPJ: 20.214.851/0001-44


Documentos para download:

Regulamento

Regulamento

Relatórios Mensais

Relatório Gerencial


Metas e objetivos da Gestão do Fundo

A meta do FUNDO será buscar rentabilidade que supere a 110% (cem por cento) da variação verificada pelo Certificado de Depósitos Interbancário, publicado e divulgado pela ANBIMA (“CDI”).


 Público Alvo

O Fundo é destinado exclusivamente a investidores qualificados, assim considerados, nos termos da legislação aplicável, que individualmente, façam um investimento inicial de R$1.000.000,00 (um milhão de reais) nos termos dos artigos 109 e 110-B, da Instrução nº. 409, da Comissão de Valores Mobiliários, de 18 de agosto de 2004 (a “Instrução CVM nº. 409/04”). Dessa forma, fica dispensada a elaboração de prospecto, bem como a observância aos limites de concentração por emissor e modalidade de ativos, nos termos da regulamentação aplicável.


 Política de Investimento

O objetivo do Fundo é investir no mínimo 95% dos seus recursos no PETRA CAPITAL ESTRUTURADO II MASTER CP LP, cuja política de investimento consiste em investir seus recursos em uma carteira de ativos financeiros composta por no mínimo 80% (oitenta por cento) de ativos relacionados diretamente ou indiretamente, ou sintetizados através do uso de derivativos, a exposição de riscos de crédito privado, ao risco de juros do mercado doméstico ou risco de índices de preço, excluindo estratégias que impliquem em risco de moeda estrangeira ou de renda variável.

(1) Fundos de investimentos não contam com a garantia do administrador do fundo, do gestor da carteira, de qualquer mecanismo de seguro ou, ainda, do fundo garantidor de crédito – FGC

(2) A rentabilidade obtida no passado não representa garantia de rentabilidade futura

(3) É recomendada a leitura do prospecto e regulamento do fundo de investimento pelo investidor ao aplicar seus recursos

(4) A rentabilidade divulgada não é líquida de impostos

(5) PARA AVALIAÇÃO DA PERFORMANCE DO FUNDO DE INVESTIMENTO, É RECOMENDÁVEL UMA ANÁLISE DE, NO MÍNIMO, 12 (DOZE) MESES.


 

anbima

como-investir

PETRA Capital - São Paulo, SP

Av. Paulista, 1842 Torre Norte 1º andar cj. 17

Cerqueira Cesar CEP 01310-923

Tel. (11) 3526 9001